quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Eu... prazer, Duda!!!!!


“Às vezes, as melhores coisas da vida não fazem sentido...”.
Diante de tal afirmação, posso dizer que todas as fases que passei nessa minha turbulenta vida tiveram momentos marcantes, inesquecíveis.
Meu nome é Maria Eduarda, acabei de sair do ensino médio e mergulho agora de cabeça na faculdade de Direito no Ceuma, totalmente aberta a novas experiências (epa! No sentido: progresso intelectual), pensei muito ate chegar à conclusão de que queria esse curso, ate que cansei de pensar, algo que me surpreendeu muito, porque faz muito tempo que eu não paro pra pensar sequer porque temos dias e noites. Isso me leva agora a falar um pouco da minha personalidade e do meu humor inconstante e blá blá blá, tenho um gênio muito forte, sou decidida naquilo que quero e como já mencionado não paro muito para pensar... E geralmente me arrependo depois por não ter refletido mais um pouco naquilo, mas tudo bem, já me acostumei, fora isso sou uma pessoa altamente extrovertida e de bem com a vida e com as pessoas ao meu redor, tenho de ressaltar que, para estar de bem com as pessoas é necessário que elas me cedam um espaço para respirar de vez em quando devido a um pequeno problema de humor que tem se acentuado diante dessa nova etapa de minha vida.
Sou rueira, mas sempre tiro um dia para ficar de ócio total em minha cama comendo besteira, sendo que no outro dia tenho que perder na academia tudo que ganhei, tudo para manter um corpo legal e definido (modéstia à parte)!!!!!
Pelo fato de ser filha única não posso me dar o luxo de curtir a vida adoidada (pais que querem os filhos debaixo da asa), mas sempre que posso aproveito mesmo, gosto de viver emoções, de conhecer pessoas e de sair com um bom grupo de amigos com uma mochila na costa e um programa sem rumo pelo mundo a fora, mas eu seria covarde se não dissesse que os meus pais são tudo pra mim, meu pai Rafael Albuquerque e minha mãe Ana Clara Albuquerque, ambos empresários, que se conheceram no trabalho e que só não se casaram no trabalho porque aí já seria forçar demais, pois é, eu fui fruto dessa amorosa e calorosa relação, e hoje sou mais do que mimada e paparicada por eles que são altamente ciumentos (concertando: minha mãe nem tanto, mas meu pai, aff!) Eu ficava pensando no dia em que eu chegasse lá com a tal noticia:
- Mãe, pai, to namorando!!!!!
Até que um dia isso aconteceu, foi hilário,eles pararam, ficaram estáticos e eu morrendo de vontade de rir da cara deles, mas mantive a concentração e deixei para dar uma boa gargalhada ao ir para o meu quarto quando tive que deixar o Fabrício (meu atual namorado) batendo um papo cabeça com eles, aí vocês já sabem o final né?!
Pois é... Estou eu aqui em frente ao computador falando um pouco de minha conturbada vida a vocês, e desejo continuar a retratá-la aqui... Através de meus pensamentos mórbidos, meus sonhos secretos, meus passeios “tortuosos”, meus encontros com meus devaneios, meus dias calorosos ao lado de minhas doces amigas e um bom livro ,uma rede, um café bem quente e depois disso um bom lugar para ver o por do sol......... bjos até a próxima!!!!!

0 comentários: