È, desse jeito mesmo Kimberlly Albuquerque Mendonça,nasci em São Paulo no Bairro Jardins,morava com meus pais Alberto e Valquíria e meu mano mais velho Brian.
Desde pequena sempre fui fascinada por música e pelos encantos que ela traz a nossa vida.Meu pai é músico e possui uma gravadora a `Music Records` e duas casas de shows,acredito que a relação que ele tem com a música me fez entrar nesse mundo também.Brian sempre esteve ao lado do papai nesse ramo e tinha uma banda com os antigos amigos de escola, onde tocava guitarra e também era vocalista.
Eu,como já disse,me encantei pelo mundo da música desde cedo,aos cinco anos já ouvia Rolling Stones, Madonna, Nirvana, U2, Bon Jovi e muitos outros.
Tudo começou quando tinha dez anos e Brian resolveu fazer uma homenagem ao papai e a mamãe na festa de vinte e cinco anos de casados deles,assim combinamos que ele tocaria com a banda e eu cantaria, More Than Words, a música preferida deles.
Como nada é perfeito depois de três anos meus pais se separaram, pois meu pai traiu minha mãe e daí minha vida virou um inferno, depois para piorar, ela fugiu com um cara que nem gosto de lembrar e meu pai continuou com a mesma vadia que apossou-se da gravadora e das casas de shows.
Tudo desabou e entrei em depressão profunda, diante dessa situação devastadora Brian decidiu morar em Nova York e me levou junto, pra bem longe da lama que se tornou minha família!
Ficamos por lá seis anos, cresci, estudei, fiz amigos, enfim, começamos uma nova vida e as vezes eu fazia bicos em alguns barzinhos,ou seja, cantava a noite.Com o passar do tempo as coisas foram ficando um pouco melhores e Brian começou a trabalhar numa empresa de informática, foi ai que veio a bomba, ele foi transferido para o Brasil, para uma cidade chamada São Luís do Maranhão, era onde precisava-se de pessoas qualificadas nesse ramo.E há dois anos estou aqui cursando a faculdade de música e estou no sexto período.Como a música não saiu da minha vida formei uma banda com uns amigos da faculdade que chama-se KY Dois.
Atualmente, tenho vinte e um anos e moro num apartamento com dois quartos, que é o luxo que o Brian pode pagar, o apartamento é um horror e uma bagunça, só vive cheio de macho(os amigos do Brian), isso me irrita bastante,não tenho mais privacidade na minha própria casa,que saco!Eu e os garotos da minha banda improvisamos um estúdio na garagem do prédio, onde ensaiamos três vezes por semana.
Tocamos profissionalmente em um bar, que se chama “Magic Drink´s” que apesar de ser pequeno é bem freqüentado.Mas minha fonte de renda certa é como monitora de duas casas de cultura, também gosto de Arte, é, minha vida tem sido um corre-corre há muito tempo.
Depois que meus pais praticamente acabaram com minha vida e com o que tinha de bom dentro de mim, passei a ser uma garota amargurada, rebelde como diz o Brian, e com 0% de sentimentalismo e preocupação por quem estivesse ao meu redor, para mim só o que importa é a felicidade do meu irmão.Vivo a vida com intensidade e não me preocupo com o que vão pensar de mim, ou com o que irá acontecer no dia seguinte.Portanto, minha vida se resume em arte, música, amigos e Brian.
Essa foi uma pequena parte da história, me conhecerão melhor nos próximos capítulos de minha vida, porque essa é a minha vida, a vida que não escolhi, mas é a minha vida.
ASSIM SOU EU!
BYE!
0 comentários:
Postar um comentário