segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bandinha que eu curto: O teatro mágico

"Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira em minha metade de volta"





Quem nunca pisou num palco, quem nunca sentiu o proscênio, quem nunca se viu diante dum texto para a caixa mágica, o espetáculo que é o Teatro, ainda não soube o que é viver...O grupo O teatro mágico mistura tudo isso, toda essa fantasia que é 'ser o outro' e produzem música, o som é bem alternativo e as letras são espetaculares, sem falar  nas batidas...
Destaque para : Menina do Balaio [ AmoOoOo], A bailarina e o soldado de chumbo, Anjo mais Velho[ adoOoORO], A pedra mais alta.

O Anjo Mais Velho

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

Vale a pena ouvir...



0 comentários: