domingo, 1 de abril de 2007

De volta!!!


Ufa! Finalmente de volta! Aposto que tinham esquecido de mim. É, realmente estive um bom tempo distante. Maaaas, tenho uma justificativa plausível para meu súbito desaparecimento. Como de costume, muito ocupada! De repente me vi meio que perdida entre muitos afazeres, trabalhos, pessoas, problemas, lábgrimas, muitas lágrimas (!) e resolvi dar um tempo de tudo, eu realmente precisava, não estva muito bem...


Ah, meninas, tanta coisa pra contar!

Foram tempos desastrosos estes que estive ausente. Esqueci por alguns momentos que meninas não choram e desabei! Sim, não interessa o motivo, apenas afirmo que desabei, chorei, sem vergonha de admitir. É, sangrei, chorei, me vi gente, talvez uma das primeiras vezes que senti meu coração doer, de verdade, que descobri que também sou passível de sofrimento, me vi vulnerável (e doeu saber disso). mas, tudo bem, foi bom! Descobri que não sou tão forte quanto eu achava que era, que meu coração não é mais de pedra como eu supunha,na verdade agora ele é de açúcar e ao sinal do menor respingo d'água ele derrete um pouco. Meu coração de pedra alguém levou embora e nunca mais devolveu... Demorou algum tempo pra eu aceitar isso, precisei cair pra poder aceitar que sou de carne e osso. Ouvi mesmo em algum lugar que "o sofrimento leva além, e não existe amor sem medo". MEDO! Meu Deus, como eu sei o que é isso! Ter medo de tudo, medo de si mesma, medo de amar, medo de confiar (CONFIAR), medo de ter medo, de se sentir vulnerável, frágil. mas talvez eu tenha que agradecer a todos meus temores por estar me conhecendo, me redesconbrindo, e o que é melhor, me aceitando, com meus vícios e virtudes... É, encarar de frente esses meus medos me fez aprender que não dá pra ser forte sempre, as vezes, até mesmo meninas valentes sangram. Isso mesmo! Meninas as vezes choram, não é pecado se sentri perdida! Meninas choram sim, só não deixam as lágriams guiarem suas vidas e não se abalam por qualquer coisa. Maninas choram quando são magoadas,choram quando alguém leva embora seu coração de pedra, choram quando estão perdidas,choram quando sentem vontade de chorar, afinal, todo mundo sente! Mas meninas, depois de tudo, enxugam as lágrimas, retocam a maquiagem, sobem no salto e dançam! Dançam e riem sem deixar ninguém suspeitar das lágrimas que deixaram cair...


Aos poucos eu aprendo...


Estou de volta!!! (matando a saudade de desabafar)


Ruído que embalou o post: Everybody hurts- REM


Nina

1 comentários:

Anônimo disse...

Como diz minha amiga poprockemohardcore
"Saí, viajei, a distância quem sabe.
Eu vi meus coligados na mesma fogueira;
queimando, brincando, trocando as idéias,
em fogo, em chamas, buscando as respostas."
B^)
Beijos a tod@s