sábado, 10 de março de 2007

hum!



Foi uma falta, confesso, passar tanto tempo sem blogar.... (problemas pessoais) que não tenho nem vontade de relatá-los aqui...
Quem sabe uma outra vez...
Mas hoje, sem inspiração, estou aqui em pensamento e atitude, de peito aberto pronto a explodir de tantas palavras a serem declaradas...
De mim, o que ainda resta: sentimento, amor, amizade, empatia, cordialidade, acho que só ficaram as coisas boas (sim, só as boas).
Aprendi muito com um certo alguém, a me amar, a me valorizar e que pessoa alguma tem o direito de me tirar a felicidade, de me tirar o ânimo de viver, de me tirar o amor e a vontade de amar...
Os grandes pensadores nunca esconderam de nós a verdade do amor, que quem ama sofre, quem ama chora, compadece, entristece, amortece... Pelo contrário, sempre nos mostraram o outro lado do amar... Esse aí que acabei de citar...
É duro admitir, mas, amor implica em sofrimento...
É por isso que um dia irei morrer de sofrer de tanto amar... É, sou piegas!!!
A vida é assim, uns tão felizes e outros sofrendo por amor, acho que nesse jogo, sempre me encaixo no lado dos que sofrem por amor (estes não são os perdedores, não mesmo, são os que não tiveram medo de se entregar... De dizer um: sim eu te amo, e como te amo!!!!) E assim vai a doce historia da vida, do jogo de quem perde ou ganha, da metáfora do olhar, do silencio das palavras.
Um certo alguém me ensinou que não podemos julgar os outros por nós mesmos, porque de repente o que pra nós é um absurdo, para outro pode ser a coisa mais normal do mundo, já sofri muito por isso e acho que nunca vou aprender, não quero acreditar que as pessoas podem ser assim, cruéis, desnaturadas, insensíveis.
Esse mesmo alguém me ensinou, a aprender a me levantar depois de uma derrocada, depois de um tapa na cara, de um tiro certeiro no coração, depois de uma punhalada pela costa, depois de um amor, de um falso amor... Ensinou-me a ver o meu potencial, o que eu tenho de melhor e mais brilhante, a minha caixa de Pandora!
E como sou feliz, por aprender a me amar, e quando você se ama, você pode tudo.
Esse alguém não sabe o que ele despertou, o que acordou e que nem queira saber, mas, eu quero que a mulher que vive aqui, desperte, acorde, e vença e determine e seja o que tiver de ser, mas que seja o seu melhor e mais majestoso, o esplendido!!!!
Essa é a nova Duda, não rotulada, não mascarada de mente aberto e coração obtuso!!!!

Bjos saudosos Duda!!!!

Meio torto...
E com reticências.

1 comentários:

Anônimo disse...

Menina tu tá danada!