quarta-feira, 14 de março de 2007

Voltei!

Sumida?Eu?Imagina, olha eu aqui!

Eu sei, pensaram que eu tinha desaparecido ou pior que tinha sido abduzida, mas não, só fui tragada por forças que me puxavam para um desfalecimento sem controle, uma inundação de tarefas acompanhadas de uma rotina corrida e desgastante, ou seja, estava trabalhando.Ops! Estou!Mas tirei um tempo meio que forçosamente para praticar a arte de blogar.
Ah meninas, minhas amigas que falta me fazem, principalmente em tempos tempestuosos,sabe como é,aqueles tempos de carência total e fossa crônica.
Mas não, esse não é um tempo tão ruim, confesso que já tive piores, de extrema tristeza e saudade que ainda bem não duraram mais que dois ou três dias, mas que me consumiram até...sei lá até onde,mas que fez um estrago,ah isso fez!
Pois bem, que tô querendo dizer com isso?Anúncio de jornal!
PRECISA-SE de calor no coração, de abraços mornos ou até mesmo quentes, de presença e um tanto de ausência, (ausência de algo que existe!) de cúmplice, de amigo (mas nem tanto!) enfim...espera-se!
Mas calma, porque meninas não choram, é claro que elas não choram, jamais, nem por um instante, nem sós, nem juntas, nem ontem, nada, nadinha...
Transformamos nosso choro em combustível para manter firme nossa pose e nossa elegância, porque somos feras, muralhas, e não é uma reles dorzinha no peito que nos destrói, não, não é, pode nos enfraquecer, mas nos destruir, nunca.
Ah como é bom desabafar, voltei!

Necessitando de acreditar nessas minhas próprias palavras...

Sofia*

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim é que se fala! Aliás, assim é que se posta! (ou bloga, sei lá)
Não sei o que aconteceu mas, bola pra frente, cabeça erguida e vença!

Rafaela Abreu disse...

é assim msm