domingo, 26 de novembro de 2006

de pernas pro ar...


De cabeça quente, ortografia mal talhada, fome e sem dieta!!!!!!
esse foi o dia hoje!!!!!
PALMAS PRA MIM, CONSEGUI TRANSFORMAR MEU DIA NUMA FOSSA TOTAL!!!!!
Passei na casa da Patricia pra pegar as xerox das aulas de direito emprestadas... esse foi o começo, dai me bateu uma vontade inexplicavel de chorar e bum, desabei!!!!!
naum sei bem ao certo o porque, quer dizer eu sei, saudade, pura saudade!!!!!!!!
(pausa para: Que odio!!!!)
logo eu!!! eu, eu nao!!!!!
pois é, tenho que assumir...
saudades do meu amor antigo , do beijo no ombro, do abraço caloroso, dos momentos de babaquice emocional, dos dias enfadonhos passados na praça de alimentação do shopping cortando os outros que passavam (era tao bom, espero que nunca façam isso comigo!!!)
Enfim, saudade do amor, nunca pensei que eu fosse sentir tanto... amor que doi!!!
amo, amo, amo!!!! hehehhehe
precisava fazer isso!!!
preciso das minhas amigas, de brigadeiro e uma garrafa de vinho!!!
eu to carente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e sou mulher para assumir isso!!!!
não quero entrar em maiores detalhes, sendo que uma fossa nao se explica, a gente simplismente sabe como é...!)
depois disso tudo, eu simplismente enxuguei o rosto, dei um abriço na patty, junto com um sorriso taciturno e disse:
- amanha a gente se vê!!! e leva bolacha de chocolate ta? bjaum
preciso do magic... urgentimente!!!!

(tempo.....................)

passo a tarde pensando (durmindo)!

noite: consumo uma barra de cereal, estou enjoada de nissin (amo nissin, so estou com crise)
coloco meu salto e caminho pela casa com ele, há um limite para se sentir rebaixada!!!!
em seguida, coloco uma roupa confortavel, saio de casa pra bater um papo com a visinha ( d. maria), o papo mais pra cima que ja tive, super reconfortante, tow pensando ate em colocar na minha lista de obrigaçoes visitar a d. maria todo dia.. mas eu so vou fazer isso depois que eu criar a lista!!!!

volto para casa!!!
minha mae e meu pai estao discutindo (problemas do serviço)
vou para o meu quarto, bate uma sede, quando eu vejo, meus pais ja nao estao mais discutindo...
tinham que fazer essas coisas na minha frente? deixa pra la..

vou para o meu quarto.....
deito na minha cama e,
fico de pernas pro ar...
amanha estarei melhor...
bem melhor......
afinal, amanha na facul vou comer bolacha de chocolate..

obs: geralmente escrevo coisas mais construtivas... mas nem todo dia na vida voce tem disposição para escrever frases de shakespeare!!!!!!!!!!!!!!!!
bjos tortuosos!!!
tortuosos? onde eu vi isso?
sfff!!!!!!



PERNAS PRO AR!!!!!!!

duda!!!!

0 comentários: