terça-feira, 14 de novembro de 2006

"No prego"


Por vezes me pergunto que incrível força é esta que nos leva ir mais além, quando começamos a pensar que já não se pode mais?
Se realmente é indispensável arriscar sem pensar nas conseqüências importando somente as intenções?
Se a felicidade está tão escondida dentro de nós, porque precisamos do outro para a sentir?
Às 14:55 de uma terça-feira, na avenida principal, aqui estou eu, ”no prego”, esperando o famigerado e tão necessário guincho do Paulão para socorrer-me.
Pensando na vida e indagando-me sobre seu real sentido...
Onde a pergunta mais correta seria, porque não comprar um carro novo e deixar de ignorar as súplicas do meu tão velhinho e aconchegante chevete azul caindo os pedaços???
Diante de tantos dilemas, uma só certeza, preciso encontrar uma parada de ônibus urgente!!!!
Talvez eu até chegue no ínicio do segundo horário, por que o primeiro já se foi.Pra falar a verdade nem me lembro a última vez que cheguei no primeiro horário, já saio do curso atrasada até que eu chegue em casa, tome banho, almoçe e dê a comida da Luna, isso se o carro não me fizer o favor de dá prego,já perdi.
Ah, minha nada mole vida!!E pra completar ainda tenho que estar cedo no Magic hoje é dia da banda da Kim tocar, e aquilo lá enche tanto que parece que o lugar diminui de tamanho.Chego em casa um caco, literalmente acabada...Mas não é hora de pensar nisso.
Novidade!!
Recebi um convite para fotografar um coquetel de recepção, parece que um presidente de uma revista importante vai chegar e o fotografo da revista está fora do Brasil, então meu professor do curso me indicou.Confesso que me tremi da cabeça aos pés, é meu primeiro trabalho profissionalmente, mas vou encarar essa.Quem sabe eu não consigo um trabalhinho por lá, ou eles gostem do meu trabalho e resolvam me contratar??
Bom, sonhar não custa nada!
Preciso de roupa nova, de sapatos e de coragem!
São 15:10, ínicio do segundo horário e ainda estou aqui, com esse sol escaldando capô do carro e queimando meu chaveirinho de sapo pendurado no retrovisor, e quase impendindo a visão da tela do meu notebook windows 98, sinceramente acho que eu não deveria ter nascido nesta época, tenho uma facilidade enorme de acumular antiguidades, meu carro, minha tv, filmes, livros...Tenho sinusite alérgica, mas amo o cheirinho de coisas velhas, insana!
Enfim, sinto ter que me incluir nesta geração de pessoas superficiais e ignorantes.
Ai, que dor de cabeça!
E aquele guincho que não chega...

By Sofia*

0 comentários: