quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Hora de acordar!


Manhã ensolarada, pouco vento, cidade calma, poucas pessoas nas ruas...Amo feriado!
Coloquei meu melhor biquíni, o meu chapéu de palha enfeitado com florzinhas, arrumei a bolsa e fui á praia.
Chegando lá as meninas já estavam me esperando, Duda com a cara inchada de sono, Nina se banhando de bronzeador, Dorot rindo da cara da Kim com um óculos escuros maior que ela e uma garrafinha de água na mão achando tudo uma chatice.
-Cheguei galerinha!! (gritei)
Fui logo dar um mergulho com a Duda, de repente comecei a sentir algo gelado e molhado lambendo meu pé, ao mesmo tempo em que era gostoso, fiquei preocupada em saber o que era, olhei para Duda lá na frente e nem que eu gritasse ela me ouviria, foi então que me abaixei devagar e
POFT!
Caí da cama e conseqüentemente...Acordei! Que sonho!
Só podia ser mesmo a Luna lambendo meu pé para colocar a sua comida, é, de vol ta para a realidade.
Levantei no pulo, coloquei a ração da Luna, vesti a roupa, tropecei na sandália jogada na sala e fui correndo para o carro, celular toca, era a Nina dizendo que se eu ‘não devolvesse o dvd ia pagar multa’.
Aiai o dvd! Voltei para casa peguei o dvd, tropecei de novo na sandália e fui para o curso.
Por causa do coquetel to tendo aulas extras para lembrar algumas técnicas, isso significa que já saio tarde do curso, passei na locadora deixei o dvd com a Nina que sempre registra a entrega com outra data para eu não ser multada.Passei em casa banho rápido e facul...
Lanchei por lá e ainda levei a maior bronca do professor pelos constantes e não intencionados atrasos.
Ah! Caramba!
Ás vezes dá uma vontade de explodir tenho tanta coisa pra fazer e uma cara desse vem querer me dá bronca como se fosse perfeito e não se atrasasse nunca ou como se não tivesse nada pra fazer na vida! Tá certo que minha vida é bagunçada e sou meio atrapalhada, mais sou responsável e nunca tirei notas baixas...RHHHHHHHHHHHHHHHHH ai que ódio! (pequeno desabafo por causa da TPM)
Cheguei no magic comi umas besteiras por lá e logo as meninas chegaram e lá fomos nós virar a noite.Batemos papo e esvaziamos as taças, pelo ao menos combinamos que no próximo feriado: PRAIA!
Agora? Cama! Bem que eu poderia sonhar esganando meu professor ou ficando bem rica e nunca mais ter que acordar cedo...Z Z Z Z Z Z Z


By Sofia*

0 comentários: