sexta-feira, 10 de novembro de 2006

sem namorado!!!!!!


Eu hoje? Sem namorado!!!
Triste? Não!
Lembrei-me: “meninas não choram”.
Não quero aqui criar um protótipo de super mulheres, mas sim registrar que mulheres podem não se lamentar e derramar um rio de lágrimas curtindo uma boa fossa!
Não namorar não é bem o fim do mundo, muito menos um bicho de sete cabeças, é na verdade um momento ou um longo momento que você tira pra si, talvez para jogar fora as roupas velhas, retocar a maquiagem, dar um adeus àquela velha vida enfadonha, guardar um dinheiro pra comprar a tão sonhada peça de roupa que com certeza daria um up great no seu armário, erguer a cabeça e dizer:
-Não sou uma excluída do amor, apenas resolvi dar um tempo pra mim!!!!
Um tempo pra sei lá, procurar aprender que não dependemos de um homem para sermos mais independentes, pelo contrário, às vezes nos alienamos, passamos a vivê-los, a comer e dormir por eles, chega a ser doentio!
Quem diria, eu pensando assim ao som de Ana Carolina que acaba de dizer:
- “Não vou viver como alguém que só espera um novo amor...”.
Certíssimo, com toda certeza me arrisco a concordar com ela, temos tantas outras coisas a fazer, desde pesquisar uma receita nova de macarronada (particularmente, uma das coisas mais fáceis de se fazer na cozinha) a sair com as amigas para um dia de insanidade total como comer desesperadamente, dançar uma música qualquer em plena avenida, levar bolacha de chocolate para comer no Reviver, fazer poses catastróficas só para ficar no registro, na memória... Enfim, uma quantidade incalculável de opções para se passar um dia brilhante e inesquecível e para melhorar ainda mais depois de tanta zoeira você se da conta de que já não esta mais nem pensando nele!!!!! Daí você pensa: eu consegui!!!!!!
Viva a liberdade, de expressão, de sentimento, de ações!!!!!
Vamos dar um basta a esse machismo feminista que temos!!!
Viva as solteiras... e afinal, um viva às que namoram também....
Porque no final, isso tudo pode ser uma tremenda dor de cotovelo da minha parte! hahaahahahahahah!!!!!!!

0 comentários: