sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

concurso...


Resultado, kd o resultado?
eu entro na net, procuro o resultado do trf que deveria sair dia 5 e nada....
Só dia 8!!! affs.
Ben, o dia que eu tive compensa tudo!!!!
Dei uma saída com o povo da facul... Ainda bem que não nos afastamos nas férias, não aguentaria ficar longe da voz fanha do Bruninho, sem contar a Patty com a sua mais nova mania de comprar saia tão curta que já não conseguimos mais nem diferenciar a saia do cinto (tomara que ela não veja essa postagem)
Hoje fomos ao cine assistir "o amor não tira férias", sendo que não assistimos nada, graças a Michele que como sempre se atrasou e fez com que nós ficássemos com pena dela (vaca) e deixássemos para amanha...
obs: amanha eu que não vou poder ir...
Até aí tudo bem..... o que apimentou a noite, foi o porre de apenas um chopp que o Bruninho tomou... hilário, nunca tinha visto ele assim, daí pronto, foi o fim, falou da tal fulana que meteu um chifre nele, chorou (alto, demais), disse que era corno mas que ainda a amava.... homens (são bestas? acho que não, vai ver ainda se acha um pouco de sensibilidade neles). Só sei que quem acabou levando ele pra casa foi eu, que sufoco...
Bruno em casa, meninas novamente reunidas, proximo lugar, lagoa!!!!!
auhusaushu
Mulheres reunidas numa mesa, o que pode sair de lá?! Eu não arrisco o palpite!!!!

Garotas, amo voçes.... Valeu Patty, pelo presente... amei (como vc adivinhou que eu queria aquela sandália?) Andou perguntando pra minha mãe imagino!!!!
ah, e desculpa pelo detalhe da saia, vamos ser honestas, é curta mesmo!!!!

obs: voces devem ter torcido tanto por mim nesse concurso que acho que não vou passar!!!
mas sem ansiedade ao estremo, voces me levaram para passear e ficar mais calma, ainda estou calma... minto, estou fula da vida, kd a merda do resultado?!
aiaiaiaiiaiaiaiiaia!!!!!!

Planos para 2007: não quebrar o mouse do meu computador (de novo).
Ser menos bruta.
Escrever um livro (to brincando)
Plantar uma árvore (to brincando também)
Convencer a Patty a aumentar o tamanho da saia.... (isso é serio)
Arrumar o meu quarto toda semana.
Tomar um café decente, sem pressa, isso implica em acordar mais cedo para não chegar atrasada no Ceuma.

bjos Duda!!!!!!

Sujestão de livro Lya Luft "Em outras palavras".

1 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso seria esse?

Resultado TRF