quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Fortal...


Não me perguntem o porquê....
Nunca pensei que uma viagem seria tão útil em minha vida!!!!!
Uma válvula de escape!!!!!
e como foi!!!!

Mas serviu!!!
Renovei-me!!!!

Parece que eu deixei por lá uma velha personalidade...
de uma menina boba e estúpida e me refiz.....
Agora.... seja lá o que virei, gostei!!!!
Me sinto mais forte, mais mulher, com mais garra para enfrentar os podres da vida...
(sem maiores detalhes)!

As vezes ainda me deparo com minhas fraquezas, que chegam até a me assustar (não por muito tempo). Sou forte e sei disso!!!

Obrigada amigas por fazer com que eu me enxergasse... Sem arrogancia alguma ouso afirmar:
EU ME AMO!!!!!!
e sou correspondida!!! hahahhahaha

(Novidades)
Depois eu conto!!! Preciso falar com a Dorot primeiro!1!!! aiaiaiaiaiaiaia


Pela primeira vez na vida estou parando para ouvir a chuva no telhado e a consciência que fala ao meu coração- quando ele está atento!!!!!
em outras palavras, estou me recompondo, recuperando o tempo perdido com idiotices e futilidades.......

Estou pensando!!!! E como me sinto feliz por isso!!!!

Duda, futura advogada!!!! hehe

Dica de blog: www.blogflavikasilva.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Há, entre outras, duas coisas boas na vida. Viajar e viajar.

Anônimo disse...

estou gostando do misterio!!!!