quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Resposta


Faço minha as palavras de Vander Lee (por favor, conheçam) em uma de suas mais inspiradas criações... Talvez seja a osmose, mas peguei a mania de me expressar somente por músicas ultimamente. Dou a resposta à um desses comentários feitos por aí...

"Eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões
Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações..."

"Não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda a minha vida..."

Precipitado? Impensado? Talvez. Mas é aí que tá a graça...
Ele sabe pra quem é...

Valentina

4 comentários:

Anônimo disse...

Nina, brava, guerreira e valente Nina.
Tem uma outra muito legal de outro cd, que se chama Não tenha pressa.
A letra eh mais ou menos assim:

Não tenha medo
Não venha cedo
Não mude o enredo
Pode ser ruim

Não tenha pressa
Não tem promessa
Não dê, não peça
Não me meça assim

Da nossa história
Não venda a alma
Não perca a calma
Respeite os traumas
Dessa trajetória

É de um outro cd, chamado Naquele verbo agora.

Anônimo disse...

Eu conheço essa mania de escrever o verbo ser assim:eh

Anônimo disse...

postou depois de mim? ta on?
duda!!!!

as autoras disse...

Hum...chuva de nomes bíblicos. Concordo com Dorot. Gostei da música, Esdras. Alguma dica?