sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

O Diário da azarada


Sabe aquela expressão ‘o mundo da voltas’??Pois bem, ontem ele girou bastante.
PAM!PAM!PAM!
Acordei com esse barulho de batidas fortes, deitei de novo e enfiei o rosto no travesseiro, e nada, o barulho continuava.
PAM!PAM!Não agüentei, fui na sala e gritei pela Ângela...
-Aqui Sofi, no banheiro!
Fui para o banheiro e lá estava a Ângela e um cara de macacão martelando a parede.
-Que isso??(perguntei e mal consegui ouvir minha voz de tanto sono)
-O cano entupiu, tem que quebrar a parede e colocar outro.
Olhei para o relógio 07:25 da manhã...de uma manhã de sábado!Eu mereço!
Não teve jeito coloquei uma roupa qualquer e me mandei para a casa da Nina era a mas perto,toquei a campanhia
Umas quinze vezes,até que lá vem ela com a cara mas inchada que a minha..
-Qual é?(perguntou enquanto abria os treze cadeados do portão)
Nem respondi, corri e me atirei no sofá e lá mesmo fiquei...até a titia maravilhosa da Nina chegar e começar a limpar a sala.Eu mereço!
Tive que me levantar e fui tentar cochilar em uma cadeira da cozinha..
-Eiiiii!!!Meu fusca morreu!!!Sofi!!!(Nina gritou)
-Ah Nina fala sério, pelo amor de Deus eu só quero dormir!!!!
-Como que eu vou trabalhar?Sofi,só você sabe como ressuscita-lo.
Como tenho um chevete caindo aos pedaços aprendi umas manhas para quando ele quiser morrer ou engatar eu conseguir ligar de volta, mas qualquer hora menos agora..
Lá fui eu tentar ligar o fusca verde da Nina, se bem quem já tava quase verde de raiva e de sono era eu.Não consegui ligar o fusca, era coisa séria,resultado?Tive que levar a Nina pra locadora.Eu mereço!
Depois de chegar a conclusão que eu não ia conseguir dormir mais, fui para casa, me atirei no sofá e liguei a tv,enquanto passava nada na tv ao som de muitas marteladas o celular tocou, atendi e era o Bruno, colega da facul,me informando de algo que acabaria com meu sábado totalmente.
Resumo de um livro de não sei quem que falava de não sei o que,lá fui eu atrás deste bendito livro e tentar ler sem dormir,lia a mesma frase umas dez vezes e não entendia nada.E lá se foi à tarde, olhei para o relógio 07:30 da noite...de uma noite de sábado.Quer saber??
Levantei e coloquei minha melhor roupa, decidi sair, tentar salvar o resto do meu péssimo dia.
Quando estava descendo as escadas olhei para o chão e vi uma moeda de 1real no chão me abaixei para pegar e...rzrzr
Rasguei a calça!Eu to começando a achar que eu mereço mesmo essa palhaçada!Voltei para o apt. troquei de calça, fui para o carro e adivinha???MORREU!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Saí dei uns três chutes na calha que rachou.Fui para a avenida e peguei o primeiro ônibus que vi, passei por alguns lugares escuros, uns becos apertados quando o motorista gritou:
-Fim da linha!
Ai meu Deus!
Desci numa rua de barro, sem uma iluminação e ninguém pela rua, quando de longe vi uma integração.Até que enfim uma coisa boa, corri e peguei um ônibus que levava para o centro, agora que centro eu não sabia.
LOTADO!Tanta gente que vim sentada num cofo que um senhor me emprestou, até que desci na Deodoro.Me sentei num banco pra pensar onde eu iria, quando me levantei vi que tinha sentado num chiclete.
-Òtimo!Ta faltando o que?Começar a chover e um raio cair na minha cabeça???Calça preta e chiclete rosa!Perfeito!
Entrei em um bar e pedi uma cerveja, tomei em um gole só (não costumo fazer isso, mas fui obrigada pela situação).
Bom daí pra frente mal lembro o que aconteceu, só que estava sentada numa mesa de sinuca com cinco caras jogando ‘porrinha’ e um copinho de cachaça do lado e por incrível que pareça eu estava ganhando!
Levantei e fui titubeando pro banheiro, tentei vômitar, mas não consegui me concentrar..
-Colocar o dedo na garganta ajuda!
Olhei e era um cara alto, um pouco forte, cabelos escuros e bem vestido, parado perto da pia.
-Posso saber o que você faz no banheiro feminino?(depois de perguntar solucei)
-Você tem certeza que aqui é o banheiro feminino?(ele respondeu com um sorriso de canto de boca)
Por um segundo me apavorei e deduzi que estava no banheiro masculino,tentei descer da pia e caí no chão, ele se abaixou e segurou meu braço, foi quando eu vi ele de perto,cara ele era lindo, foi aí que disse a pior idiotice que alguém bêbada poderia dizer:
-Você tem a boca mas linda que eu já vi!
Quando que eu ia dizer uma coisa dessas no meu sentido normal?Nunca!Oh Céus!
Ele sorriu e me ajudou a levantar, me levou para fora e me perguntou onde estava meu carro,eu olhei pra ele e respondi:
-Em casa,por que??
Ele balançou a cabeça e me levou pra uma caminhonete verde, enquanto eu cochilava ele só dizia:
-Qual é o bairro?
-Qual é a rua?
-Acorda menina!
Eu só conseguia apontar o dedo, até que não sei como chegamos ao meu prédio e mas uma vez eu abri minha boca pra dizer uma asneira!
-Você vai me beijar agora?(Oh!Céus)
Ele sorriu, desceu da caminhonete, deu a volta me ajudou a sair e me levou ao meu apt. pegou a chave na minha bolsa e abriu a porta a Ângela veio começou a sorrir disse alguma coisa que eu não lembro e me levou pro meu quarto.
Bom agora só sei me perguntar, quem era aquele cara?Ele sumiu!Também depois daquele vexame eu mesma não ia querer ver minha cara nunca mais!
Ontem foi o dia,o que será do meu domingo?


By Sofia*

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha
Nada está tão ruim que não possa piorar.
Que estória massa pra contar pros netos!
Isso é viver!

Dicas:
1 – Faça como eu... quando a preguiça for muita, durma no carro.
2 – Não lute com carros, eles só pegam quando querem.
3 – Na porrinha nunca inicie com lona (zero) ou um numero três vezes maior que a quantidade de jogadores (isso é obvio né? Mas às vezes esquecemos quando já se está com umas duas na mente).
Volta lá no bar! Se é que tu te lembra... Quem sabe esse bonitão num aparece de novo? Pode ser o amor de sua vida hein, hein, hein?
Mas e ai? Como foi seu domingo Senhorita Murphy?

Anônimo disse...

Caro leitor Joshua,agradeço seus belos conselhos e vou tentar lembrá-los de uma proxíma vez,se bem que não haverá proxíma vez,por que na primeira coisa ruim que me acontecer durante o dia vou me trancar no meu quarto e não vou sair de lá nem que o prédio pegue fogo.(isso sim seria azar!)
E o meu domingo?Fiquei em casa!(foi triste,mas pelo menos não estraguei nenhuma calça..)
Agora..Murphy?
Amor da minha vida?..haha,tu anda vendo filme demais,haha...

Anônimo disse...

Sofia, acho que meu amigo Joshua citou Murphy, por causa da Lei de Murphy =)
- aquela que diz que se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível - algo mais ou menos parecido com o que aconteceu com vc né?
Mas tudo irá melhorar. Fé em Deus.

Anônimo disse...

Ohhhhhhh!
Muito obrigada,lucas.
Confesso que não sabia disso,mas já aprendi e obrigada pela força,continue visitando o blog,tu ainda vai ver muita loucura aqui!
Muitos bjos