sábado, 13 de janeiro de 2007

legal né?


To gostando muito de ver todas as meninas blogando no blog (blogando no blog?)
bom... e principalmente, contando suas histórias malucas...
sofia que dia aziado msm, to preciando de um dia assim..
dorot, q história loka de bêbado!! e como!!!
bom, é isso aí!!

a mais nova da semana:
eu dodói!!!
é isso mesmo, pensei que a asma não fosse mais me perseguir, depois de não sei quantos anos ela volta e com gosto de gás!!!
aproveitei a semana pra ligar para as amigas esqueçidas (elas se sentem assim pq eu n ligo p elas todos os dias...! por favor né! tenha piedade)
recebi um e-mail estranho (admirador secreto) não tenho mais idade para essas coisas... mas confesso que estou louca pra saber quem é... disse que me conheçe, que me via todo dia e tal..
hum que misterio mais misterioso!!! Odeio isso!! Raiva!!

a ju acabou de me ligar... passou pela net a fotu que eu tirei na praia em fortaleza (nas férias das amigas)...

bom é isso aí bjos

duda

era só o que eu queria dias á fio na praia, água de coco e muito mar!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Duda! Ô querida, melhoras...