quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

O Cine Praia Grande, esta tarde, rodava a última apresentação da Rosa ...


(A Rosa Púrpura do Cairo)



O Cine Praia Grande, esta tarde, rodava a última apresentação da Rosa Púrpura do Cairo.(Wood Allen)..mãos na bilheteria, Sérgio encostava-se na parede e sorria cinicamente ao telefone. Quando me viu, ficou meio torto, estranho, falou baixinho e desligou:

-Oi Dotzinha meu amor...

Pasmei, as sobrancelhas se arquearam(como quando a gente não entende nada) e soltei:

- Tá falando comigo?
-Por que não? Tem outra Dot aí?...Veio assistir o filme?? Vai lá...tem lugar ainda!


(A Praia Grande...é lá que fica o Sousa)


Encostei no balcão, espiei um pouco lá dentro:
-Tava falando com quem?
-Alana
-Como assim????
-Estamos namorando.
-Ah...não, nem quero saber. Tu sabe o que faz. Anda...me dá um ingresso aí e depois vamos comer no Sousa... topas?
-Tá, mas tem que prometer que vai ouvir tudinho...caramba ela é demais!

( O cachorro quente...não é bem esse)



Preferi não tocar no assunto. Tava claro que pro Sérgio não houve ofensa...só sei, tava tudo certo entre nós dois...agora eu tenho mesmo é que ouvir a cada passo um suspiro e uma história boba, mas...valeu...é redenção, afinal expulsei o melhor amigo bêbado da sala...e tudo isso por causa da tal Matrix.


Bjs
Por Dot, a Dorot

(coisas da vida...a minha missão por aqui acabou... e descobri...a maionese do Sousa é a melhor da ilha!!!)


1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você. A maionese do Sousa é a melhor!